quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Batalhas que valem a pena ver de novo #2 - Kakashi vs Pain

Minha primeira postagem aqui, hehe. Escolhi por trazer mais uma Batalha que vale a pena ver de novo. Dessa vez Kakashi vs Pain, batalha que se passa durante a invasão de Konoha. Pra mim é considerada uma das melhores batalhas, alem de mostrar a origem do Sharingan de Kakashi ela também mostrar Kakashi colocando a vida dos companheiros e dos habitantes de Konoha a frente da sua própria vida. Vocês podem conferir o vídeo abaixo.


Como já foi dito, a batalha acontece durante a invasão de Konoha pelos Pain's, Kakashi trava a batalha com dois Pain's : Tendo, o Caminho dos Deuses, e Shurado, o Caminho Demôniaco. ( a luta pra kakashi ja tava difícil só contra Tendo, quando junta os dois então kkkkk). O principal ponto da luta é, na minha opinião, o ataque surpresa de Kakashi, Choji e o Pai de Choji, a Tendo, começando com a aparição de Kakashi sobre os pés de Tendo(quem joga Play 2 Naruto Ultimate Ninja 5 deve lembrar do "pra baixo bola, bola") , depois uma combinações de ataques de Choji e seu pai, que conseguem amarrar-lo com uma corrente, quando paresse que Kakashi vai mata-lo com um Chidori, aparece Shurado (nessa hora eu chinguei, kkkk) e absorve o ataque. Mas a parte mais tocante, na minha opinião, é a morte de Kakashi (agora eu n chinguei não, eu chorei. kkkkkk) depois que ele utiliza o ultima quantidade de Chakra para salvar Choji de um Míssil, mandando o míssil para outra dimensão, Kakashi acaba morrendo com um prego na cabeça, arremessado por Tendo. Existem outros fatores para deixar a batalha muito boa, as lembranças de Kakashi, a história de como foi adquirido seu Sharingan, e por ultimo uma conversa, quando ele ja esta morto, com..... Assistindo você descobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário